Nós da Loopp procuramos atender a todos os nossos clientes com agilidade, qualidade e responsabilidade. Saiba que procuraremos ajudá-lo da melhor maneira possível.
Portanto, caso necessite realizar alguma troca ou devolução, atente-se aos pontos seguintes, para garantir que sua solicitação encontra-se dentro de nossas políticas....
POLÍTICAS, COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA
Para garantir a satisfação dos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito, formulamos essa política de Troca e Devolução com base no código brasileiro de Defesa do Consumidor.
Todo o material empregado na concepção final do produto, é submetido a um rigoroso controle de qualidade e tem como principais objetivos: minimizar / mitigar possíveis defeitos e falhas e a obtenção de um produto final de alta qualidade que possa oferecer a você, nosso cliente, o que existe de melhor.
Importante salientar que a marca se reserva o prazo de até 3 dias úteis para realizar o manuseio e preparação para envio dos pedidos, embora seja prática da empresa emitir para a transportadora o quanto antes (no mesmo dia, se possível, ou no próximo).
Os prazos informados na escolha do frete são referentes apenas ao serviço estipulado por essa empresa para a logística.
De qualquer forma se o produto adquirido não atender a sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito apresentado, comunique o fato através do WhatsApp (47) 9 8821-0453 ou por meio do e-mail loopp@loopp.com.br. Essa comunicação é fundamental para que sua solicitação seja formalizada.
É importante ainda que logo ao receber a mercadoria, você confira e em qualquer situação como as seguintes:
embalagem violada;
você entre em contato por meio de nossos canais reportando o ocorrido.
Procure no ato de seu contato, anexar informações como data e hora da assinatura do recebimento do produto, foto da embalagem recebida, foto dos itens e acessórios e fotos do problema constatado.
O prazo para desistência do produto adquirido por meio não presencial é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.
Após o contato via WhatsApp e/ou e-mail, serão enviadas as instruções para a devolução dos itens que deverão ser recebidos e analisados pela equipe Loopp.
Os itens deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios, quando houver, e da nota fiscal e/ou declaração de conteúdo.
Todos os produtos devolvidos são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente.
O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer divergência no descumprimento das condições descritas ou ainda quando a avaliação não apontar dano por manuseio inadequado.
Para garantir a durabilidade de seus produtos, evite exposição ao calor de chamas ou superfícies aquecidas, umidade, intempérie, produtos químicos e proteja de choques mecânicos, colisões e/ou impactos.
O prazo máximo para a finalização de um processo de troca de mercadorias devolvidas é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria no escritório Loopp.
No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar o pedido e a compra de qualquer produto que apresente claramente sinais de manuseio inadequado e/ou uso indevido.
Garantia de proteção UV 400
Todos os nossos óculos são testados e suas lentes possuem filtros de 400UV, aptas a oferecer proteção contra os efeitos nocívos dos raios solares.
A Loopp é uma marca inovadora e tem como objetivo fazer com que ao vestir os óculos você olhe pra si mesmo com um novo olhar, resignificando o autocuidado e os pequenos prazeres que a vida nos proprociona. Permita-se, use LOOPP!